Aline Molinos, de uma imaginação e criatividade das mais iluminadas, se superou na orquestração da comemoração dos oitenta e um anos do conceituado médico Getúlio Baglioni, transformando recantos de sua morada em agradáveis ambientes muito bem decorados.
Não poderia ser diferente, Getulinho foi uma das figuras mais felizes da festividade ladeado por Nilma e os filhos Renatinho, Simone e Nete.
Estava chiquérrimo o acontecimento com taças de vinhos com o devido brasão da família Baglioni, de origem italiana resgatado pela nora Aline, dando um toque perfeito ao décor, onde teve mobiliário da Bela casa Festas de Santa Maria jogando-se tapetes persas e chamativos lustres, castiçais e vasos.
Nomes conhecidos da sociedade são-borjense se fizeram-se presentes ao nat de Getúlio, curtindo a gastronomia de Tânia Castelo Branco e deliciosos doces from Santiago. Domingo emoldurado pela convivência com a família Baglioni aristocrática e querida. O embalo musical descolado foi do Dj Sapo muito legal e audível.