Excelsos Indivíduos
Quando a pessoa adentra uma senda convicta da nobreza de suas premissas e da magnanimidade dos seus objetivos, o alcance do pináculo existencial é somente uma questão de disciplina, de coragem e de lucidez, pois nada é impossível para aquele que representa algo maior do que suas limitadas percepções ou que representa algo mais sublime do que sua própria existência.
A princípio tais sendas parecem árduas, difíceis e inconquistáveis, mas com persistência e doçura, rapidamente elas demonstram ser a única maneira de viver, pois elevam as visões de mundo, purificam os sentimentos e inspiram o cotidiano. Consequentemente, tão exalto ser peregrina autêntico, grato e impávido pela senda da vida.
Essas pessoas são chamadas guerreiros de luz, avatares da liberdade, generais do amor, peregrinos de bem-aventuranças, samurais da fé, gurus da sabedoria e tantos outros inspiradores nomes, mas o importante é que eles existem e, ainda mais notável, que tão belas essências são intrínsecas à existência de cada ser humano, isto é, elas existem no teu próprio âmago.
Então, vivê-las é preciso.
PS: Para citar este Revelador Pensamento:
Cargnin dos Santos, Tadany. Excelsos Indivíduos.