Últimos detalhes do Desfile de Carnaval

65
Fonte: DECOM Prefeitura de São Borja

O desfile do Carnaval 2019 está chegando e os últimos detalhes estão sendo revistos pela comissão organizadora juntamente às Escolas. Na última sexta-feira (08/02), ocorreu uma reunião para discutir o evento. O encontro foi liderado pelo presidente da Comissão do Carnaval, Edson Damião Ribas, e o secretário da Cultura, Íbaro Rodrigues, tendo a participação de representantes das quatro Escolas de Samba.

A primeira Escola a pisar na Avenida será a Porto do Sol, em segundo a Vai Vai, seguida pela Mocidade Independente da Vila Umbú, encerrando o Desfile com a Unidos Pela Ponte. A ordem do desfile foi definida em sorteio com toda a comissão presente. Algumas regras principais foram estabelecidas, tais como o tempo que cada Escola tem para realizar o desfile, que será entre 40 e 55 minutos, e também o mínimo de integrantes que desfilarão, sendo estipulado 120 pessoas por Escola.

O desfile acontece dia 23 de fevereiro, na Rua General Marques, tendo a abertura do evento às 21h30m. A apuração para decidir o resultado está marcada para o dia seguinte do desfile, às 16h, na Praça XV de Novembro, na Plataforma Teotônio Vilela.

COMPARTILHE
Artigo anteriorViagem
Próximo artigoFérias