Sindicato Rural realizou assembleia geral

124

Na manhã desta segunda-feira, 28, o Sindicato Rural de São Borja realizou assembleia geral para deliberar sobre vários assuntos importantes da categoria. O encontro reuniu alguns associados que tiveram a oportunidade de se posicionar sobre os temas colocados em discussão.

Na primeira etapa da assembleia foi discutida a Pauta de Reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para ser aplicada no período de 1° de fevereiro de 2019 até 31 de janeiro de 2020. Também foram aprovadas as solicitações da classe patronal.

Nessa assembleia o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, e a diretoria, receberam a autorização para negociar e finalizar o acordo com os representantes dos empregados. Também estão aptos a apresentar defesa nos autos de procedimentos de Dissídio Coletivo, caso seja ajuizado.

“O encontro foi positivo. É muito importante que os associados participem desses encontros, para que as pautas da categoria sejam discutidas e as ações propostas atendam o interesse de todos”, disse Bauer.