Sindicato Rural inicia venda dos ingressos individuais da Fenaoeste 2018

27

O Sindicato Rural de São Borja iniciou a comercialização dos ingressos para os interessados em acessar o parque de exposições Serafim Dornelles Vargas e acompanhar a programação da Fenaoeste 2018. Este ano não será necessária a aquisição do passaporte dos shows para entrar na feira.

Quem optar por visitar o parque de exposições, para conferir as atrações, que serão oferecidas pelos expositores e aproveitar toda a programação de remates e palestras, pagará apenas R$ 10,00. O presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, diz que essa é uma grande oportunidade já que é um pedido do público há muitos anos.

“Nos últimos anos esse foi um dos maiores questionamentos. As pessoas perguntavam por que não separávamos os shows da feira. Esse ano fizemos isso e queremos ver a participação da população São-borjense”, destaca Bauer.

Porém, para alguns shows da Fenaoeste o valor também será reduzido. No dia 9 de outubro, quando acontece a apresentação da banda Acústicos e Valvulados o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Essa atividade é uma parceria do Sindicato Rural e do Sistema Fecomércio/SESC.

Todos que desejarem acompanhar o show do Mano Lima, que acontece no feriado municipal de São Francisco de Borja, em 10 de outubro, pagam apenas R$ 10,00 para entrar no parque e acompanhar a apresentação.

Os ingressos antecipados da Fenaoeste 2018, inclusive para o show de Mano Lima, podem ser adquiridos no Sindicato Rural, localizado na rua Cândido Falcão, 1155, em frente à Praça XV de Novembro.

Sócios da entidade não pagam para entrar no parque durante o evento.