Sindicato Rural de São Borja confirma a realização da XV Feira do Cordeiro e IV Remate de Gado Geral de Final de Ano

23

O Sindicato Rural de São Borja confirma a realização em 13 de dezembro da XV Feira do Cordeiro de São Borja e IV Remate de Gado Geral de Final de Ano. As atividades serão realizadas no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

O evento não foi realizado no ano passado, mas, segundo o presidente do Sindicato Rural de São Borja, Viriato João Jung Vargas, algumas adequações necessárias foram realizadas e com isso, as atividades serão retomada em 2017.

“Todos os interessados em realizarem comercializações na feira poderão se inscrever e realizar ótimos negócios. Muitas pessoas nos solicitaram o retorno desse evento e tenho a certeza que será um sucesso”, explica Vargas.

Até a próxima quarta-feira, 6, os interessados poderão realizar inscrições para participar da XV Feira do Cordeiro de São Borja e IV Remate de Gado Geral de Final de Ano. Além dos produtores de São Borja, deverão estar presentes participantes de Santo Antônio das Missões e Santiago.

O vice-presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, destaca que as comissões serão novamente diferenciadas. “O desconto será de 50%. O valor será 3% para comprador e 3% para o vendedor”, informa Bauer.

Vargas reforça que essa prática do Sindicato Rural de oferecer comissões diferenciadas será mais uma vez implementada, assim como já aconteceu na Feira do Terneiro. Mais informações e inscrições para participar da XV Feira do Cordeiro de São Borja e IV Remate de Gado Geral de Final de Ano através do telefone (55) 99936-5551, com Renato.