Show de Joca Martins e 26° MIC estão confirmados para acontecer na Exposição Feira Agropecuária de São Borja

153

A programação oficial da Exposição Feira Agropecuária de São Borja já está sendo organizada e algumas atrações estão definidas. Após reunião na quinta-feira, 19, foi confirmada a realização da 26° Mostra da Indústria e Comércio (MIC).

Esse evento é realizado paralelamente pela ACISB durante os dias da feira. O presidente da entidade, Wolmi Oliveira, destaca esse como um dos momentos mais importantes do comércio local.

“Ficamos felizes que o Sindicato Rural optou por realizar a Exposição Feira Agropecuária. Temos a certeza que todas as metas e objetivos serão alcançados e teremos um grande evento em São Borja”, diz Oliveira.

O presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, explica que aos poucos da programação está sendo montada e muitas atrações serão realizadas ao longo do evento.

“Ter entidades como a ACISB ao nosso lado é muito importante pois mostra que estamos no caminho certo para realizar um grande evento. Vamos colocar a Exposição Feira Agropecuária deste ano na história como um divisor de águas”, afirma Bauer.

Outras atrações confirmadas

Além da realização da 26° Mostra da Indústria e Comércio, a Exposição Feira Agropecuária de São Borja terá shows, remates, provas, palestras, entre outras atrações.

O primeiro show da feira já está confirmado e será com o cantor e compositor Joca Martins. Essa apresentação será realizada no dia 11 de outubro no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

Mais um show será oferecido pelo SESC no dia 9 de outubro. Além disso, os negócios também estarão em foco ao longo do evento. No dia 9 acontece o remate da Capiati Agropecuária e no dia 11 o leilão Aliança Genética.

Os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos e de Quarto de Milha também estão confirmando para os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro a realização de mostras morfológicas provas campeiras.