Show de Chico Saratt e Mário Barbará está confirmado na Fenaoeste 2017

945
Crédito/imagem: Eduardo Rocha/Divulgação

Os são-borjenses Chico Saratt e Mário Barbará estarão apresentando o show do DVD “Desgarrados”, recentemente lançando, na Fenaoeste 2017.

A apresentação foi confirmada para o dia 12 de outubro. O DVD é composto por 14 músicas, entre elas “Rodas de Canto”, “Campesina”, “Colorada”, “Era Uma Vez”, “Xote da Amizade”, além de “Desgarrados”, que dá nome à obra.

A obra resgata a parceria da dupla que foi feita há 30 anos. Chico Saratt começou a carreira em 1982, em São Borja, com participação em inúmeros festivais nativistas, tendo vencido alguns deles, com destaque para a Calhandra de Ouro na Califórnia da Canção, em Uruguaiana de 1998. Mario Barbará é um compositor que transformou a música regional da década de 80, com seu grande sucesso “Desgarrados”, em parceria com o poeta Sergio Napp. Essa música venceu a Califórnia da Canção em 1981. O DVD foi gravado no dia 17 de fevereiro no Gravador Pub, em Porto Alegre, e tem a direção de Rene Goya Filho.

A direção artística do show é de Duca Duarte e a direção musical de Paulinho Goulart. Na formação da banda estão Paulinho Goulart (teclados); Miguel Tejera (contrabaixos acústico e elétrico); Matheus Alves (violão); Guilherme Goulart (acordeon); Rafael Schüller (guitarra); e Marco Michelon (bateria). No mesmo dia, além de Chico Saratt e Mário Barbará, se apresenta no palco da Fenaoeste Mano Lima. Nesta data não haverá cobrança de ingresso até às 18h.

Sindicato Rural inicia venda dos espaços para a Fenaoeste 2017

A Fenaoeste acontece só no mês de outubro, mas os preparativos para a maior feira agropecuária da Fronteira Oeste já começaram. Um dos atrativos da feira e que reúne público de várias cidades e regiões é a gastronomia e os expositores que viajam quilômetros para mostrar seus produtos na Fenaoeste.

Neste ano, assim como em 2016,serão disponibilizadas muitas atrações aos visitantes e o Departamento de Vendas do Sindicato Rural projeta um crescimento na comercialização dos espaços, em relação ao ano passado.

Uma das coordenadoras, Giselma Vargas, informou que, até o momento, cerca de 80% dos expositores que vieram no ano passado já foram contatados e confirmaram presença na feira. Ela também confirmou que o espaço dos food trucks retorna este ano com doces e lanches.

Empresas novas também foram contatadas e devem participar da Fenaoeste.

Para mais informações sobre espaços ligue 55 – 999751632 ou 55 – 996717701.