São Borja é cada vez mais referência na região na área de trânsito

40

Mantendo foco permanente no tema educação, o CFC Fronteira da cidade de São Borja, representado pelo seu diretor de Ensino Lindolfo Hardt esteve prestando serviços a URI Campos Santiago. Lindolfo foi convidado a atuar nos cursos de formação e atualização de profissionais para CFCs.

A universidade é uma das conveniadas ao Detran-RS para ministrar os cursos. Na ocasião o curso desenvolvido foi de atualização de diretores gerais e ocorreu nos dias 20 e 21 de julho. Lindolfo que também é professor, instrutor e multiplicador em educação para o trânsito, destaca que é uma enorme satisfação poder retornar a universidade na qual teve início sua carreira na área de trânsito,

“Tenho um carinho especial pela URI, aqui comecei minha vida profissional na área de trânsito e hoje poder retornar como professor é uma satisfação imensurável”, disse Hardt.

O CFC Fronteira tem se destacado e se tornado uma referência no Estado devido aos trabalhos sócio educacionais que desenvolve em nossa cidade, os projetos e ações voltados a educação e segurança no trânsito são constantes e ocorrem o ano todo.

O CFC Fronteira presta há 21 anos todos os serviços referentes a habilitação, renovação, reciclagem, carteiras profissionais para ônibus e carreta, cursos especializados, CNHe (digital), permissão internacional para dirigir e outros serviços referentes a habilitação, além disso coloca à disposição da sociedade, treinamentos, palestras e atividades educativas em escolas.