Prefeitura vai contratar estagiários

39

A Prefeitura de São Borja publicou edital abrindo inscrições para preenchimento de vagas para estágio aos estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente ou mediante procuração, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração até cinco de novembro, de segunda à sexta-feira, das 7h ao meio dia.

A seleção será em duas etapas. A primeira será composta de análise curricular. A segunda etapa consistirá na realização de entrevista com Secretário responsável pela área de atuação do estagiário, onde poderão ser aplicadas provas orais ou escritas.

A participação do candidato na segunda etapa somente ocorrerá após a habilitação na etapa anterior. Para realizar a inscrição, o candidato precisa ser maior de 16 anos, Ficha de Inscrição preenchida e assinada; Histórico Escolar atualizado relativo ao curso que estiver frequentando; Comprovante de matrícula atualizado; e Cópia do documento de identidade e do CPF.

Os estagiários para que forem selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 600 por mês, por 30 horas semanais, tendo direito a vale transporte.