Prefeitura apresenta dois novos veículos para a Saúde

116
Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de São Borja

Nas últimas semanas, a Administração Municipal em São Borja recebeu dois novos veículos repassados pelo Ministério da Saúde. Nesta sexta-feira (07/06), o prefeito Eduardo Bonotto e o secretário de Saúde do município, José Luiz Machado, reuniram lideranças para apresentação e entrega das duas novas viaturas à comunidade.

Um dos veículos – um Furgão para o transporte de pacientes em atendimento com limitações de locomoção e motoras – destina-se ao Centro Especializado em Reabilitação – CER. O outro veículo – uma ambulância – vem para reforçar a capacidade operacional do Samu – Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência. Representantes das equipes técnicas do CER e do Samu acompanharam a programação realizada.

Na oportunidade, foram proferidos os discursos do prefeito Eduardo Bonotto; do presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich; do secretário municipal de Saúde, José Luiz Machado; e de Caroline Aquino, representando o senador Luis Carlos Heinze. Todos destacaram a importância das duas novas viaturas para a Saúde pública, pois, além de investimento material de cerca de R$ 400 mil, representam melhor qualidade de atendimento aos serviços que são prestados à população.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorBuscando Palavras
Próximo artigoCachecóis For Humanity