Posse das novas diretorias da ACISB e CDL é realizada em noite com discursos especiais

72

Aconteceu na noite desta terça-feira, 2, a posse das novas diretorias da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja (ACISB) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento iniciou com a assinatura da posse dos dirigentes da ACISB e CDL. Na sequência, o presidente do Sindilojas e Vice-Presidente da Fecomércio/RS, Ibraim Mahmud, falou sobre o cenário econômico atual e como as “representatividades dos empresários são importantes neste contexto”.

Logo em seguida, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jeferson Olea Homrich, discursou sobre a importância do Poder Legislativo como fiscalizadores da sociedade, destacando como necessário e imprescindível o apoio de entidades como ACISB e CDL. Ele aproveitou também para destacar ações importantes desenvolvidas nos últimos anos, que beneficiaram os empresários.

O prefeito em exercício Roque Feltrin disse que o Executivo precisa sempre apoiar as pessoas que desejam produzir e que algumas atividades, que estão sendo implementadas, a emissão de alvarás acontece em poucos dias.

O presidente da CDL, Neronei de Medeiros Cargnin, agradeceu todos os dirigentes que passaram pela entidade nos últimos anos e que pretende manter esse legado, tralhando com a diretoria para obter vitórias importantes aos empresários locais. Ele também destacou a união entre as entidades, em busca de pautas comuns a todos.

Na sequência, o presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, afirmou que a entidade vai continuar mantendo a mesma linha de ações realizadas até o momento.

“Como ainda temos muito a realizar, aceitamos o desafio de seguir liderando a entidade nos próximos dois anos. É um trabalho coletivo desenvolvido pela diretoria da entidade e colaboradores, em parceria com o associado”, falou Oliveira.

Também ressaltou que a entidade esteve presente na discussão de várias pautas da comunidade, sempre se posicionando e participando ativamente das mobilizações.

“Pautados pelos valores e missão da ACISB, conseguimos guiar nossa associação, conseguindo conquistas importantes. Depois de muitas discussões e batalhas, concretizamos vários projetos que tiveram nossa participação, com o apoio de outros segmentos da comunidade”, falou o presidente da ACISB.

Entre as conquistas estão o Quartel dos Bombeiros, curso de Direito da Unipampa, Rede SIM, Free Shops, entre outros “buscamos sempre incentivar o comércio com campanhas especiais, colaborando para que economicamente tenhamos resultados positivos em todos esses momentos especiais”, concluiu Oliveira.