Palestras da Fenaoeste 2018 estão confirmadas

67

Além dos remates, provas campeiras, exposição e shows, que são pontos importantes da Fenaoeste, para este ano, estão confirmadas algumas palestras técnicas que deverão mobilizar muitos interessados em São Borja.

No dia 10 de outubro, feriado municipal, acontece o II Circuito Pecuária de Precisão com Palestras técnicas sobre Pecuária de Corte a cargo da Brasão do Pampa, Zoetis Saúde Animal, Guapo Sucessão Familiar, Mosaic Fertilizantes e Cort Genética. Muitos temas, com diferentes perspectivas, serão apresentados nessa atividade que será realizada no Centro de Eventos do Parque.

Para o dia 11 de outubro está confirmada a palestra Tecnologias para integração das culturas de soja, arroz e pecuária na região de São Borja. O Palestrante será Rodrigo Schoenfeld, Engenheiro Agrônomo do Instituo Rio-grandense do Arroz (IRGA) também no Centro de Eventos do Parque.

Os interessados em acompanharem essas palestras não terão nenhum gasto extra. Com o ingresso para entrar no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, por apenas R$ 10,00 já será possível estar presente nos eventos.

O presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, diz que ainda que todos os associados à entidade não pagam ingresso para entrar no parque durante a feira, ou seja, poderão conferir totalmente de graça as palestras técnicas.