O impacto das novas tecnologias nas empresas será tema de discussões em São Borja

77

No contexto acelerado pela tecnologia, que obriga a transformação das profissões e reconfiguração dos modelos de negócios, os profissionais e gestores precisam estar atentos as mudanças.

Por isso, no dia 20 de março, estará sendo colocado em discussão na Associação Comercial e Industrial de São Borja (ACISB) o Mindset 4.0.  O período de exponencialidade e impermanência demandam um novo portfólio de habilidades, abordagens, aprendizados para empresas e empreendedores.

O workshop Desenvolvendo o Mindset 4.0 reúne experiências e práticas para lidar com este contexto, apresentando modelos de ação que poderão ser aplicados na vida e nos negócios. As responsáveis por abordar o assunto na 103° edição do Troca de Experiências no Café da Manhã serão Sheila D. Barth e Deisi Nara Bierende.

Sheila é formada em Comércio Exterior pela Unisinos e cursou Economia Internacional de Marketing Internacional na Universidad Central de Chile. Ela possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUC. Ainda tem formação em Coach e Líder Coach pela Instituto de Coach Avançado. Também é membro da Internacional Coach Federetion (ICF).

A outra palestrante, Deisi Nara Bierende, é Coach formada em 2003 pelo Instituto de Coaching Integrado dos EUA e Coaching Clinic pela Corporate U. Ela é graduada em Administração em Recursos Humanos pela Unisinos, MBA em Gestão Estratégia de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Também possui formação na Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos.

Os interessados em adquirirem os ingressos já podem entrar em contato com a ACISB. Os valores são R$ 18,00 para sócios e R$ 30,00 para não sócios.

O presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, explica que serão abordados tópicos como Contexto atual e expectativas para os próximos anos, habilidades e competências necessárias para este novo cenário e como desenvolver o Mindset 4.0.

O Troca de Experiências no Café da Manhã é realizado pela ACISB e CDL. São parceiros Sesc, Senac, Sebrae, Sindilojas, Programa Gaúcho da Qualidade e Parceiros Voluntários. O evento conta com o patrocínio do Sicredi e Ouro e Prata.