NOVIDADE NA FISK SÃO BORJA: EXAME MYLE

112

A Fisk de São Borja é centro aplicador do teste MYLE, Michigan Young Learners English, que é uma maneira divertida e motivadora de testar o inglês de crianças de 6 a 12 anos. Os testes abrangem todas as habilidades: ouvir, ler, escrever e falar. Cada criança recebe um certificado que mostra quantas medalhas ela ganhou.

A pontuação máxima são 5 medalhas para cada parte do teste. Ou seja, 1 medalha significa que a criança pode melhorar significativamente naquela habilidade, e 5 medalhas significa que a criança foi muito bem naquela habilidade e que respondeu a maioria das perguntas corretamente. Com um total de 10 medalhas a criança está apta para o teste seguinte.

A Fisk São Borja envia os testes para Michigan para correção. Um time de avaliadores treinados analisa cuidadosamente teste por teste e para ter certeza de que cada criança tenha uma avaliação justa, os testes são verificados duas vezes. Escolas do mundo todo usam esses testes para motivar as crianças a aprender inglês, além de mostrar para os pais e professores o progresso que estão obtendo. “Quando o inglês do seu filho é FISK, o mundo vira FÃ!”