Novas reuniões irão definir a realização da Fenaoeste em 2018

197
Foto: AM Comunicação

Com objetivo de buscar alternativas para viabilizar a realização da Fenaoeste em 2018, o Sindicato Rural vai promover novas reuniões nos próximos dias. O cenário econômico do país é uma das maiores preocupações para a efetivação do evento.

Um dos encontros que será realizado é com a Prefeitura de São Borja. A entidade vai colocar a situação ao prefeito Eduardo Bonotto, com objetivo de buscar apoio para realizar a feira. O presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, diz que todas alternativas estão sendo estudadas.

“Estamos verificando como a feira pode ser viabilizada. Já conversamos com a GDO Produções e agora vamos buscar outras opiniões e alternativas de apoio”, explica Bauer.

Nos últimos anos, com o crescimento natural da feira, os valores necessários de investimento para realização do evento aumentaram de forma significativa. O presidente do Sindicato Rural fala que os recursos para manter a Fenaoeste nos mesmos moldes aumentaram muito, especialmente nos últimos dois anos.

“Estamos estudando todas as alternativas, mas, enfrentamos uma crise econômica e isso precisa ser levado em consideração”, conclui Bauer.