Inauguração da nova loja Consermaq

2121
Fotos: Cristiano Garcia

Uma marco no crescimento do comércio da cidade, além da geração de empregos e opções de bons negócios aconteceu esta semana com a inauguração das novas e moderníssimas instalações da Loja Consermaq, localizada no centro de São Borja em ousado empreendimento, surgido pela concepção do empresário Wolmi Gomes de Oliveira e da sócio-gerente e empreendedora Jacinta Zimmermann.

A Consermaq existe há 34 anos, e buscando a evolução das tendências de mercado remodelou-se com a criação de vários departamentos, como para crianças, o setor de presentes e decoração e uma gama de serviços para atender os anseios da comunidade são-borjense.

A solenidade inaugural ocorrida na própria loja, foi prestigiada por representantes dos poderes constituídos, e cúpula do comércio no Estado, quando foi servido coquetel assinado pela Sonho de Festa em ambiente com espaços decorados por José Nelson usando flores e objetos da própria loja.

Wolmi Gomes de Oliveira e Jacinta Zimmermann foram intensamente cumprimentados pela ocasião, manifestando-se de que entre a filosofia da empresa e de seus colaboradores, está prestar um atendimento de qualidade aos seus clientes, buscando sempre colaborar para sua satisfação, gerando ética e qualidade no que a Consermaq possa oferecer.

Dia das Crianças 

A nova loja da Consermaq está mais completa e cheia de atrações para a criançada. Agora, além de encontrar diversificadas opções de presentes em brinquedos, há também roupas infantis para meninos e meninas, muito graciosas e bonitas para os pequenos de zero aos 14 anos.

Para a tranquilidade dos papais que irão as compras, disponibilizamos um parquinho cheio de atrações para a garotada se divertir. Neste dia da Criança, a Consermq é tudo de bom.