Fenaoeste 2018 supera as projeções da comissão organizadora

67

Uma das maiores edições da Fenaoeste. Essa é a avaliação da diretoria do Sindicato Rural, após ouvir participantes da feira e contabilizar os dados obtidos em 2018.

Nos remates, os índices foram extremamente positivos. As comercializações superaram as expectativas e alcançaram ótimas cifras, mostrando a importância da feira na realização desse tipo de atividade.

As palestras reuniram muitos produtores rurais e público em geral, que tiveram a oportunidade de receber informações atualizadas e esclarecer dúvidas sobre vários assuntos.

O Presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, fala que, especialmente na noite de sábado e no domingo, a população atendeu ao chamado da entidade e compareceu ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas para conhecer os expositores e passar momentos de lazer.

“Além de valorizar o produtor rural, nosso objetivo também é promover esse grande evento de São Borja. A Fenaoeste é sem dúvidas o maior evento do município, atualmente”, destaca Bauer.

O que tornou a feira ainda maior e com os melhores resultados dos últimos anos foi o número de shows realizados na programação. Várias pessoas estiveram presentes para conferir grandes nomes da música nacional.

“Sem dúvidas, essa foi uma grande Fenaoeste, em todos os quesitos. Existem questões que serão analisadas agora, para que em 2019 tenhamos uma feira ainda maior”, concluiu o presidente do Sindicato Rural.