Feira do Livro

90
Foto: Emilio Pedroso

A partir desta quarta-feira ,olhares, passos e histórias convergem para a Praça XV de Novembro, mesclado a alarida de pássaros e figuras exóticas que desfilam no cenário público ilustrando com o conteúdo literário e artístico mais uma Feira do Livro de São Borja.

Bem traçada e dentro da atual realidade, a grade da programação da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que capitaneia a feira até o dia onze.

Teatro, shows musicais e oficinas de leitura e muito mais constituem-se em boas atrações. Mário Barbará Dornelles foi escolhido como o patrono da 32ª Feira do Livro de São Borja.

Aroma de Samba

Feira do Livro também terá samba em noite com aroma de Festival de Música. Pois na sexta feira acontece o lançamento do CD do Concurso Regional de Músicas para o carnaval Apparício Silva Rillo nas categorias Marchas e Sambas, apresentando as doze vencedoras. Marco significativo para o festival que com seu ineditismo chega à marca insofismável dos seus 50 anos. Na mesma noite, mesa redonda tendo em pauta o festival e seus novos rumos.