Encontro

407

Um encontro de lembranças e vivências foi tudo de bom, vivido pela turma de Formandos de Odontologia de 1978 da Universidade Federal de Santa Maria, realizado em São Borja durante três dias, onde o anfitrião foi Juarez Londero.

O encontro reuniu 28 odontólogos mais familiares, numa bem traçada programação. A recepção ocorreu na residência de Londero quando foi servido um rodizio de massas tendo como carro chefe galinha caipira.

Num circuito dos mais interessantes com os visitantes passeando pela argentina, almoçando em Las Marias junto à indústria de Erva Mate e Chá, adorado por todos, até de um bom jantar no Catamarã Mburucuya em Posadas.

Londero muito feliz com a junção dos amigos e ex-colegas que também curtiram as delícias do Restaurante Al-Manara, pois à tarde depois de passeio turístico pela cidade aconteceu um Happy Hour na morada do anfitrião, que recebeu com Neli em grande estilo.

Para finalizar o encontro jantar a base de peixe foi servido um jantar nos Angueras com apresentação do Museu Vivo e show do cantor Marcelo Antunes. Foi tudo muito maravilhoso.