Casamento de Rafaela e Andrei

16418
Fotos: Everton Rosa

Uma festa que o tempo não apagará, única, impecável em todos os sentidos.
Remeteu-nos a um dos ambientes pomposos do Palácio de Versalhes na França.

O casamento de Andrei Poersck e Rafaela Rigo borbulhou com gente chique e esplendorosa.
A noiva estava simplesmente fascinante, clean e charmosa, carregando um modelito delicado com leves bordados e longa cauda com renda francesa e discreto cintilar de cristais numa inspiração do Atelier de Virginia Manssan.

Em uma tenda toda decorada, com guirlandas suspensas no ar, compostas com orquídeas brancas, foi celebrado o casamento em tom de muita emoção e repleto de convidados devidamente alinhados.

Rafaela sempre sorridente foi escoltada por seus pais Celso e Rosângela Rigo, ela em um bonito modelito azul violeta da grife Sérgio Pacheco cintilando com garbo e fascínio.

Andrei contou com a recepção dos pais Sidnei e Madilei Poersck em tom verde claro com realce para apliques bordados muito bem a altura do marcante momento com assinatura de Tissat.

Além de tantas e incensadas atrações para uma festa pautada por indescritível beleza, se pode ouvir música ao piano de cauda todo chique em acrílico transparente, no meio do salão recepcionando os convidados.

Tudo perfeito e irretocável, numa mega estrutura de Libera Marins da cidade de Ijuí contando também com excelente cerimonial.

O jantar a luz de velas foi servido à moda inglesa com toque de classe e apreciado cardápio, como requer ocasiões especiais, regado a puro scotch e espumantes, sem contar com a profusão de exóticos drinks.

Para completar a festa com ares hollywoodianos e direito a tapetes oscarizados fez rodar doces e bolo da Noblesse e Neia de Passo Fundo e bem casado da Liliane de Sá e com uma medalhinha de Santo Antônio para levar de recordação.

O mundialmente conhecido fotógrafo Everton Rosa foi o responsável pelos flashs que posteriormente serão repassados para nosso site. A Banda Dublê deu conta do recado musical com todo mundo caindo na dança em clima animadíssimo.

Tudo glamoroso em um verdadeiro conto de fadas para selar a união de Rafaela e Andrei e perpetuar-se nos anais históricos da sociedade são-borjense.