Casamento de Luana e Jean em São Miguel

3385
Fotos: Cristiano Garcia

A bela festa de casamento de Luana Corrêa de Andrade e Jean Cabral Parcianello com um cenário magnifico e deslumbrante da Catedral das Ruínas de São Miguel, foi um acontecimento dos mais marcantes para fechar o ano.

Com muitas presenças de figuras bonitas, elegantes, simpáticas e interessantes, movimentaram São Miguel.

A noiva estava esplêndida com modelito em tela chantilly e aplicações de renda rústica, criando efeito tatoo e cinto bordado de cristais swarovski.

O destaque da saia foi o corte sereia e uma belíssima cauda, complementando o modelo da grife espanhola Pronovias.

Alinhadíssimos na cerimônia proferida pelo médico e tio da noiva, Antônio Jesus de Andrade os pais, José Adão Damaceno de Andrade e Eliane Cristina, em modelo longo bordado na tonalidade nude, que a deixou muito chique, Ramiro Parcianello e Maria Julieta.

O salão de eventos do Hotel Tenondé foi o espaço escolhido por seu charme e paisagismo para a comemoração do enlace, com espaços demarcados para os convidados e um serviço corretíssimo de garçons servindo drinks em ambiente dos mais sofisticados e requintados para tão importante ocasião.

Estava tudo muito impecável com embalo da Banda Balança Brasil. Luana e Jean farão lua de mel pela Europa, iniciando o giro por Paris.