Casamento de Anamalia e Diego Mezzomo

13473
Fotos: Cristiano Garcia

Para abrir 2017 um marcante e notório acontecimento para os anais sociais da Terra dos Presidentes. Numa festa original, junto a natureza com olhares ao espelho d’água da estância Urubucaru, foi abençoada pelo Padre Domingos ,a união de Anamalia Alvarez Gerhardt e Diego Mezzomo.

Os noivos chegaram para a troca de alianças pilotando uma Ford F100 sob aplausos de dezenas de convidados acomodados entre árvores ao ar livre. Anamalia vestiu um modelo clássico, usado por sua mãe, quando casou, assinado na época pelo badalado costureiro gaúcho Luciano Baron.

Os pais eram só atenções, Sidnei e Simone belíssima em azul Royal com desolado chapéu com laço poá. Ivan Carlos e Tutto Mezzomo, elegante em modelito salmão, com bordados e na cabeça fascinator. Festa das mais charmosas e sofisticadas, com gente bonita e bem alinhadas.

A estância Urubucaru bombou com um almoço bem orquestrado e menu da empresa Celebrar de Mairiane Monteiro e Ana Paula Belladona, em ambientes coberto por toldos alemães e decorado com tulipas de flores, assinado por José Nelson Souza além de belas peças com o selo gabaritado da SIM – Festas e Eventos.

Coube o cerimonial à Maria Helena assessoria de eventos de Santa Maria. Requintadas beldades e muito chiques compunham o casamento.