Cartão Reforma será disponibilizado em São Borja

26

Os beneficiados do programa Cartão Reforma do governo federal que têm interesse em receber algum auxílio podem fazer cadastro e inscrição. Para isso é preciso preencher formulário, até o dia 10 de dezembro, no CRAS Centro.

Os interessados devem se dirigir até a avenida Presidente Vargas, 1.429, frente ao hospital Ivan Goulart, de segunda à sexta-feira das 7h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min. Estão abrangidos no programa moradores nas vilas do bairro do Passo – Mario Roque Weis, Ernesto Dornelles, Vicentinos, Progresso, Arno Andres, Arneldo Matter, Da Praia e loteamento Ximenes.

Também são abrangidas partes dos bairros  Itacherê e Paraboi. Para  São Borja são disponibilizados 210 cartões-reforma, no montante de  R$ 1,2 milhão. A mão de obra para as reformas é de responsabilidade dos beneficiários, que recebem dinheiro para compra de materiais.

Para realizar o cadastro são necessários os dados de identificação de todos os moradores da residência, número do NIS e ser cadastrado no CAD Único.