Caroline Aquino

1405
Foto: Popô

Convidada pelo Prefeito Eduardo Bonotto para comandar a Secretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esportes e Eventos, Caroline Batista Cabeleira Aquino começa a delinear suas primeiras ações para o setor onde deverá implementar uma multiplicidade de projetos visando a integração comunitária além de um amplo olhar regional e nacional.

Dispondo de 2% do orçamento do Município, Caroline Aquino usará de forma igualitária o fatiamento de recursos entre os quatro setores que compõem o organograma de sua pasta. Um dos principais objetivos dela é promover o resgate da identidade missioneira numa clara valorização da história de São Borja, promovendo a atração de turistas para o primeiro dos sete povos missioneiros.

A secretária destaca ainda que devemos valorizar as figuras dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart, como vultos dos mais importantes da vida politica brasileira, suprimindo ranços partidários, pois nossa cidade é um polo diferenciado neste aspecto, avalia Caroline db16fwo.

O município em todas as latitudes poderá sentir no decorrer deste ano as primeiras ações traçadas pela secretaria em atividades sistemáticas utilizando-se de profissionais capacitados alavancando iniciativas de cunho cultural aproveitando a riqueza de nossos logradouros públicos num interessante projeto itinerante.

Segundo Caroline Aquino disse que todos os departamento que compõem a Secretaria de Cultura,Turismo, Esportes e Eventos funcionarão integrados, afim de atingir os objetivos traçados pela administração Municipal.