Campanha “Vote por São Borja” recebeu mais um candidato a governador

141

Com objetivo de fortalecer o diálogo sobre as eleições 2018 em São Borja, oferecendo dados e informações aos eleitores, a ACISB promoveu no último sábado (15) mais um encontro com o candidato ao governo do estado Mateus Bandeira (NOVO). Apoiadores, empresários, associados, imprensa e pessoas da comunidade participaram do bate papo.

Esse é o segundo postulante ao Piratini que visita a entidade nessa campanha. O primeiro foi Eduardo Leite (PSDB), que também pode apresentar suas ideias e propostas.

No encontro do fim de semana, Bandeira falou sobre o Partido Novo. Disse quais são as propostas, como surgiu e quais são os rumos projetados para os próximos anos. Também destacou alguns aspectos do seu plano de governo, elencando algumas prioridades para a “estabilização financeira do estado”.

A “Vote Por São Borja” é uma campanha realizada para que a comunidade São-borjense, tenha conhecimento sobre as ações desenvolvidas pelos candidatos eleitos, e pelos que receberão votos no município, assim como a destinação de verbas para o desenvolvimento da cidade.

O projeto tem como objetivo geral trazer dados de fontes seguras e confiáveis que possibilitem ao eleitor tomar sua decisão na hora de escolher seu candidato e votar.

Também são disponibilizados links relacionados com as eleições.