Campanha “Vote Por São Borja” está sendo organizada pela Acisb

137

A diretoria da Acisb está acertando os últimos detalhes e vai disponibilizar nos próximos meses algumas informações que poderão ser determinantes para a eleição desse ano dentro da campanha “Vote Por São Borja”. O presidente da entidade, Wolmi Oliveira, destaca que essa ação será novamente desenvolvida no município, não com o intuito de influenciar na corrida eleitoral, mas para mostrar à população dados sobre candidatos que receberam votos na última eleição e quais foram os benefícios que eles conseguiram para a cidade.

Nas próximas semanas esses números começaram a ser divulgados em São Borja e após o início da campanha eleitoral, todos os candidatos que tiverem interesse poderão se reunir com os empresários da cidade para discutir as pautas do município. Segundo levantamento inicial, 321 candidatos a deputado estadual receberam pelo menos um voto na última eleição.

Para federal, foram 166 os que receberam votos em São Borja. Na campanha “Vote por São Borja” serão divulgados detalhes de quantos desses candidatos realmente buscaram colaborar com o desenvolvimento regional.