Campanha “Vote por São Borja” colabora com o processo eleitoral

89

No próximo domingo, 7, os brasileiros mais uma vez irão às urnas para escolher seus representantes. Pelos próximos quatro anos os eleitos terão a responsabilidade de definir os rumos da nação. Pensando nisso, a ACISB desenvolveu nos últimos meses a campanha “Vote por São Borja”.

Criada com o objetivo de oferecer aos são-borjenses fontes seguras e confiáveis que possibilitem ao eleitor tomar sua decisão na hora de escolher seu candidato, a “Vote por São Borja” disponibilizou dados sobre as ações desenvolvidas pelos candidatos eleitos no último pleito.

Também apresentou informações sobre os políticos que possivelmente receberão votos no município, assim como a destinação de verbas para o desenvolvimento da cidade. O presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, diz que as entidades representativas devem participar do processo eleitoral, buscando sempre oferecer subsídios que sejam determinantes para o futuro.

Durante o período foram recebidos na entidade alguns candidatos a deputado estadual e federal. Também estiveram discutindo seus planos de governo candidatos a governador.

Antecipadamente a ACISB informa que os resultados pretendidos pela campanha foram alcançados. O número de acessos no site da entidade foram bastante significativos e em breve os números finais serão divulgados.