Câmara de Vereadores retoma as atividades parcialmente

18

Em função das fortes chuvas que assolam a região da Fronteira Oeste, em especial a cidade de São Borja, as atividades no Poder Legislativo Municipal tiveram que ser suspensas na quarta-feira, 9, após vistoria do Engenheiro Elétrico e Eletricistas da Prefeitura, que em visita in loco, constataram que devido as inundações, nos eletrodutos, poderia sofrer energização e curto circuito na rede elétrica do prédio.

Na manhã desta quinta-feira, 10, os Engenheiros e Eletricistas retornaram ao Legislativo para novo acompanhamento. Conforme a análise, o andar superior da Câmara, o que compreende: sala da presidência, comissões, gabinetes dos vereadores Marcelo Robalo e Cardial, sala da direção e assessoria jurídica, deve permanecer interditado, pois ainda oferece risco de choque elétrico. Já o andar inferior está liberado, ainda com avaliações, em decorrência das fortes chuvas que não cessam e a previsão de mais precipitações.

O Presidente Jefferson Olea Homrich, junto de sua equipe, realiza suas atividades no seu gabinete parlamentar e segue de plantão para atender todas as necessidades da população, assim como os demais colegas.