Baile de 35 anos de Colunismo Social – Deco Almeida

4733
Fotos: Matheus Bernardes e Popô.

A sociedade são-borjense encontrou e reencontrou-se numa noite das mais perfeitas e glamourosas da temporada. Tudo para celebrar os 35 anos de colunismo de Déco Almeida, na Folha de São Borja. O Centro Nativista Boitatá esteve repleto de convidados, interagindo num cenário dos mais bonitos, onde mulheres elegantes e cheias de charme, homens devidamente alinhados, compuseram um indescritível e luxuoso cenário. Tudo corretíssimo para encher os olhos e os corações e ficar na memória da nossa Terra dos Presidentes.

Com uma organização irretocável capitaneada por Cristiano Garcia e colaboração das cerimonialistas Luciane Loureiro e Zilma Issler, que orquestrou uma fascinante mesa de doces, a festa não poderia ser uma das mais comentadas em todas as latitudes. Coube a José Nelson Souza dar o tom à bela decoração do ambiente, que encantou a todos.

Para complementar o espetáculo, Ruby Saratt com um desfile hollywoodiano, divino e maravilhoso, apresentou a sua famosa alta costura em clima de deslumbrante momento, evidenciando sua criatividade reconhecida em todo o País. Na passarela as manequins Nadine e Mahara Dubal Terra, Andreia e Martina Rigo, a Miss Santa Maria Marcela Xarão, Isadora Grossi Ramires, Rafaela Naguel e Bruna Aquino, destacaram a originalidade das luxuosas criações do estilista. Todas muito bem produzidas com cabelos feitos por Jeffe Dallenogare e Make de Michel Siqueira.