Baile das Debutantes do Clube Comercial de São Borja

817

O Clube Comercial de São Borja, através de sua dinâmica Diretoria, capitaneada pelo seu Presidente José Luiz Amaral Silveira, vem trabalhando com esmero, pensando nos mínimos detalhes para proporcionar as Debutantes, familiares, associados e convidados especiais, um evento para se tornar inesquecível, principalmente às meninas-moças que serão apresentadas a sociedade em uma noite de magia e encanto.

O Baile das Debutantes realizar-se-á nos dias 21 e 22 de julho de 2017, no Salão de festas do Clube Comercial. E, para proporcionar esta noite contratou a empresa Elite In Party para desenvolver e executar o projeto de decoração do Baile das debutantes de 2017. Que trará em sua concepção moderna, unindo o clássico/luxo da idade média aos recursos contemporâneos de sons e luzes harmonizando o ambiente; porquanto trás um mobiliário estilo Luiz XV, envolto ao preto com detalhes prateados e dourados,bem distribuído no ambiente e uma rica distribuição de flores naturais.

A entrada com acabamento acortinado em voil preto, arremate com prendedor pingente dourado, ânforas douradas em folhagens verdes naturais. Adentrando ao Hall, um cenário fechado em preto com arremate em cascata branca; ilhas de pufes na cor bege com arranjo superior em folhagens verdes naturais.

No primeiro lance da escadaria, além do tapete vermelho, acabamento acortinado em voill preto com arremate de prendedor pingente dourado e um lustre modelo imperial. No corredor da escadaria duas arandelas com acabamento em flores naturais e foto emoldurada das debutantes.

No segundo lance de escada será formado uma recepção as Debutantes, com um cenário em brocado medalhão preto com moldura Luiz XV dourada ao fundo e mais um lutre modelo imperial. Ainda no corredor da escadaria um Banner gigante das debutantes ocupando toda a parede. No terceiro lance da escada cenário em acabamento em preto e coluna espalhada em ânfora em pedraria de cristal e arranjo em flores naturais, com mais um lustre modelo imperial.

No espaço da chapelaria fica os Drinques da Elite in Party;com balcão dourado, frente em capitonê preto, cenário preto e dourado em brocado medalhão e par de lustres dourados em pêndulos de cristal. Entrada do Salão principal, cenário em brocado medalhão preto com duas molduras Luiz XV douradas, com arranjo em flores naturais, Sofá de três metros de cumprimento na cor preta com almofadas douradas e vermelhas; tapete peludo caramelo.

O Salão principal estará envelopado nas laterais e na saída em Oxford preta, acabamento em molduras douradas de espelho e cascata branca. O teto com acabamento em voil preto com um lustre imperial central, medindo dois metros por um metro e meio e mais dois lustres imperiais, medindo dois metros por um, todos em feitos de castanhas sextavadas de cristal.

Os lustres nas cores douradas e prateadas parecem despencar da abóboda celeste, com seus flashes de luzes simbolizando o céu estrelado em uma noite escura. O cenário principal com painel de led medindo4 x 2 metros e acabamento em muro inglês com coluna espelhada com ânfora em pedraria de cristal e arranjo flor natural; aparador espelhado e tapete de grama sintética.

Vinte e três Mesas redondas douradas de oito lugares, vestidas com toalha preta de brocado em sua guarnição, candelabros de 1,5 metros de altura, com base torneada dourada de quatro velas com arranjo em flores naturais, no topo cadeiras Tiffany dourada com almofada preta. Mais dez mesas na Galeria, com quatro lugares cada com capa de cadeira, preta e toalha Oxford também preta.

A magia e emoção em noite de gala numa festa rememorando o clássico francês da idade média com o encanto de peças mobiliáriase envolto aos recursos da moderna tecnologia a serviço do entretenimento de qualidade e profissionalismo.