ACISB e CDL escolhem novas diretorias

74

A Associação Comercial e Industrial de São Borja (ACISB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram eleições na terça-feira, 12. Uma chapa foi inscrita em cada um dos processos, com confirmação por aclamação dos presentes na assembleia.

Foi reeleito para mais um mandato frente a ACISB o atual presidente, Wolmi Oliveira. O empresário vai continuar comandando a entidade até 2021, dando andamento em alguns projetos iniciados nesta gestão.

“Conversamos com vários associados e decidimos continuar o projeto. Existem algumas coisas que ainda precisam ser realizados e pretendemos executar essas ações”, disso Oliveira.

Nos últimos anos a ACISB realizou uma série de ações em benefício ao associado e ainda participou ativamente de discussões da comunidade, auxiliando na confirmação dos Free Fhops para São Borja e a finalização do Quartel dos Bombeiros, por exemplo.

“Pretendemos continuar unindo esforços em torno de um bem comum. Sabemos que existem muitos desafios e vamos superar todos”, concluiu Oliveira.