1º Brechó da Gentileza

1971
Fotos: Cristiano Garcia

Foi além da expectativa o Primeiro Brechó da Gentileza, criado voluntariamente por Rosângela Rigo para destinar recursos ao GAPO – Grupo de Apoio a Pacientes oncológicos do Hospital Ivan Goulart.

Foi uma grande festa da solidariedade, com um expressivo público participando da iniciativa esplêndida e com grande respaldo da comunidade são-borjense.

Colocadas mil e quinhentas peças, entre roupas e calçados, todo o estoque foi esgotado, rendendo recursos financeiros além da estimativa prevista pela unida turma de colaboradores.

O Primeiro Brechó da Gentileza teve o inconfundível carimbo das creches Recanto da Alegria I e II, inseridas nesta notável iniciativa de evidente alcance social.

Rosângela, não poderia estar mais sensibilizada e agradecida pelos apoios recebidos para o êxito do Brechó, citando a importante colaboração de empresas e seus diretores como Kolwertn, Lojas Favoritas, Oka Tia Sinhá e Maria Granel e todos aqueles que, espontaneamente levaram sua contribuição para esse projeto. O ano que vem tem mais.