HOUSE OF CARDS.

3061

BRASIL – HOUSE OF CARDS.

A série, apresentada pela Netflix, é uma adaptação do livro “House of Cards” de Em março de 2011 a produção foi anunciada com Kevin Spacey no papel principal e Kevin, através do personagem Frank Underwood, nos mostra os bastidores da política americana e seus jogos de interesses.

A trama toda começa quando Frank leva uma rasteira do recém eleito governo americano. Ao ver seu cargo de Secretário de Estado, que lhe havia sido prometido, ir para outra pessoa, devido a jogos de interesses, Frank decide armar um plano para Sem o menor escrúpulo, manipula tudo e todos que lhe cruzarem o caminho.

Frank conta com o apoio incondicional de Claire, sua esposa. O elenco é irretocável: Claire – congressista e esposa; Zoe – a jovem jornalista e forte Spacey faz um trabalho invejável – difícil tirar os olhos da sua brilhante apresentação.

Netflix lançou os 13 episódios da série de uma só vez. É a primeira série em resolução 4K. A resolução 4K é apontada como a resolução limite para uma televisão doméstica. Segundo o oftalmologista Paulo Schor: a resolução pode ter superado o limite para o olho humano.

No Brasil o limite parece também ter chegado ao 4K. A revista Veja faz uma comparação como se vê na capa que segue:

noticia_98963